Josiane (Agatha Moreira) durante cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane se humilha para Régis antes de casar com Téo

  • - em 9 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) conseguiu manipular Téo (Rainer Cadete) a ponto dele a pedir em casamento, mas apesar disso, ela ainda não esqueceu Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ela procura o ex-ricasso antes de seu casamento e diz que quer ficar com ele, basta ele querer. Mas o galã a surpreende negativamente a megera.

“Ele queria se vingar de mim e acabou se apaixonando de novo. Na verdade, acho que sempre gostou de mim… só tava magoado. Régis, eu não quero me casar com o Téo. Eu quero você. Vamos ficar juntos, Régis”, pede.

Mas Régis tem outros planos. “Eu amo a Maria da Paz. Eu acho que ainda tenho muita chance. Ela tá vendo que tou mudando. Me tornando um homem melhor”, rebate.

Furiosa com o fora, Josiane diz que ele nunca vai ser um homem melhor. “Essa sua cara aí, pensa que não conheço? Que cê aprontou?”, indaga.

Ele responde dizendo que foi jogar, perdeu muita grana e, agora, tem que vender o estoque de vinhos e admite que está ferrado.

“A gente não muda, Régis… a gente é do tipo… que não consegue seguir as regras dessa sociedade. Não me deixa casar com o Téo. Fica comigo”, implora Jô.

Mas o ex-vilão deixa claro que não a quer mais e que tem pena de Téo. “Se você fizer um sinal com o dedo, volto pra você”, propõe Josiane.

“Volta. Mas daqui a pouco me mete em outro golpe pra ganhar dinheiro. Pra tomar dinheiro de alguém. Cê não vai mudar, Jô. Tou fora. Agora dá licença… eu tenho que separar as garrafas que vou vender. As mais caras, pra conseguir pagar a dívida”, finaliza o playboy endividado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também