Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane se converte a Jesus e comove Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) visita Josiane (Agatha Moreira) na cadeia mais uma vez e é surpreendida pelo comportamento da filha. A boleira percebe que a filha Josiane está transformada e pergunta o que está acontecendo. A vilã revela que encontrou Jesus na cadeia, depois que ganhou uma bíblia.

“Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu… na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto… Eu era feliz e não sabia. Que mais tem aqui?”, pergunta ela, causando estranhamento. “Eu trouxe um frango assado com farofa. Trouxe inteiro pra você dividir com suas amigas”, responde a boleira.

Na sequência, Maria da Paz comenta que a filha está diferente e Josiane diz que só tem a agradecer. “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… comecei a ler”, afirma. Maria da Paz se enche de esperança com a fala da filha.

E mais!

Josiane continua: “Eu conheci uma mulher na prisão… o nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… mas então… eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… eu senti… a fé”. Em seguida, entra uma recordação dela berrando: “Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim!”.

Maria da Paz se diz comovida e Josiane pede a visita de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) para lhes pedir perdão. Ela também pede para a mãe perdoá-la. “Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, responde Maria da Paz encantada com a transformação da filha.

O capítulo está previsto para ser exibido neste sábado, 16, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também