Home » Novelas

Josiane pede ajuda para Amadeu e ele a detona

  • - em 29 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim e Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) se deu mal ao investir muito dinheiro em contrabando de diamantes. E agora ela não sabe o que fazer para se recuperar, já que sabia que o negócio era de alto risco. E pior, ela está cada vez com menos dinheiro, já que Fabiana (Nathalia Dill) também voltou a chantageá-la.

Com tudo, ela decide procurar seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira), para que ele, como advogado, a defenda e consiga reaver o dinheiro perdido. Mas o encontro não é exatamente como ela espera.

“Você… se envolveu com os diamantes de sangue?”, pergunta ele perplexo. Logo, ela explica: “Ele [o corretor] falou esse nome, sim… mas eu não me envolvi diretamente”.

Mas Amadeu não cai na conversa dela e dispara: “Se botou seu dinheiro lá, é óbvio que se envolveu. Josiane, você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, afirma.

Mas ela ainda argumenta, já que não quer ficar no prejuízo de jeito nenhum. “Mas… eu pensei, pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu. Pode ter sido outra carga”, rebate.

“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Nunca será a deles, é óbvio. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, reage Amadeu.

Amadeu não se comove de jeito nenhum, mesmo com ela insistindo que perdeu muito dinheiro. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, exclama o advogado. Ela, então, finalmente percebe que o pai não quer ajudá-la.

Seu pai ainda pede para que ela volte atrás com o que fez com Maria da Paz (Juliana Paes). Porém Jô afirma que é tarde demais e conclui: “Eu vou conseguir dinheiro. Pra falar a verdade, perdi tempo vindo até aqui. Detestei seus conselhos. Até qualquer dia”.

As cenas estão previstas para ir ao ar na TV Globo a partir do dia 13 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também