Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Josiane não aceita perdão de Fabiana e vai se vingar

  • - em 29 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco prepara algumas reviravoltas para a fase final, uma delas é Fabiana (Nathalia Dill) preocupada ao saber que a polícia tem a foto que ela tirou de Josiane (Agatha Moreira) assassinando Jardel (Duio Botta). A santinha pede perdão para a vilã na cadeia, tentando acabar com as mágoas. Mas a megera parece estar disposta a tudo para acabar com a prima.

“Eu vim para conversar, para quem sabe… você me perdoar de tudo. Eu sei que tem um grande coração”, pede Fabiana, se fazendo de boazinha. “Perdoar? Cê tirou meu dinheiro, me deixou morando num muquifo”,reage Josiane. Mas a ex-noviça insiste: “Eu certamente vou ser chamada a depor. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, dizer que você empurrou aquele homem sem querer”.

Jô se recusa a receber ajuda dela, diz que a foto fala mais do que a própria Fabiana. “Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão”, ameaça Josiane.

A atual dona da Bolos da Paz tenta fazê-la mudar de ideia, sem sucesso. “Não. Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie. Eu prometo…”.

A vilã não quer conversa, e segue irredutível: “Eu paguei o que você pediu pra não vir pra cadeia. Cê podia ter apagado aquela foto. Não apagou. Agora essa mesma foto, que você tirou… será a prova contra mim. A principal prova. Eu paguei, podia ter apagado da primeira vez que paguei”.

A ex-noviça se diz arrependida de ter guardado a foto. “Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”, finaliza Josiane, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo que será exibido em 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também