Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Josiane incrimina Régis por seus assassinatos

  • - em 18 de setembro de 2019

Outra reviravolta acontecerá na trama de Walcyr Carrasco! Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) tira o foco dos crimes de cima de si e o joga para Régis (Reynaldo Gianecchini). Esperta, a vilã conversa com Camilo (Lee Taylor) sobre as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), causadas por ela, mas que seguem sendo um mistério para o policial.

De início, o marido chantagista de Vivi (Paolla Oliveira) pergunta se Régis estava com ela. E apesar de ser verdade, ela nega categoricamente e ressalta que o playboy mentiu. “O que diz é muito importante. Tem certeza que não tava com o Régis em nenhum desses dias?”, questiona Camilo.

A megera confirma que ele não estava com ela. “Então… quando a gente tem um relacionamento tão intenso, fica pra vida toda. Eu pensei em mentir, pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça”, explica falsamente a psicopata.

Ainda intrigado, Camilo então pergunta se ela pensou em mentir. “Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Cê diz… pensou em mentir no momento?”, indaga. A vilã desconversa e antes da resposta finge que não quer falar. O policial chantagista força a barra e diz que consegue uma intimação se ela não abrir o bico.

“Eu não queria tar nessa situação. Eu e o Régis não tamos mais juntos, mas resta o carinho… O Régis me procurou… disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir”, inventa a vilã, despeitada.

E continua a incriminar seu ex-parceiro: “Pediu. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir. Mesmo porque no dia da morte do Jardel eu fui pro estúdio e depois voltei pra casa, como já declarei. No dia da morte do outro… como é mesmo o nome dele? Do garoto de programa? Sim, Lucas. Eu tava fotografando… todo mundo me viu no estúdio”.

Jô mente mais ainda e diz que logo eles descobririam a mentira e que sente muito, mas que não sabe o motivo. Ela diz que pode ser só falta de álibi de Régis. “Queira Deus que não seja nada mais grave. Mas o Régis mentiu”, garante, falsamente.

Camilo cai feito um patinho na mentira dela: “Eu agradeço muito. Oportunamente, pediremos que faça um depoimento oficial”. Ele sai e Josiane comemora sozinha: “Régis… antes ele do que eu!”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo exibido em 1º de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também