Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane finge para Maria da Paz que mudou e a procura

  • - em 4 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, mesmo passando diversos perrengues, Josiane (Agatha Moreira) segue imparável com suas maldades. Agora, ela está disposta a fingir que os mocinhos conseguiram o que queriam, e a transformaram em uma pessoa boa. Tudo começa com Téo (Rainer Cadete), que caiu como um patinho, e passa a acreditar que ela está mudando.

Ele sugere que ela procure Maria da Paz (Juliana Paes) e peça emprego na confeitaria. Disposta a tudo para ter o fotógrafo em suas mãos, já que ele tem dinheiro graças a sua família e seu trabalho, ela aceita. Mas o papo não foi tão simples, porque Josiane é orgulhosa e não quer se rebaixar à boleira.

“Eu não quero procurar minha mãe”, conta a morena. “Jô, apesar de tudo que aconteceu, ela ainda te ama. Agora que cê passou por todo tipo de trabalho…quem sabe ela pode ajudar… A confeitaria dela vai muito bem”, rebate Téo.

A megera faz aquela cara de metida e diz que o estabelecimento é mixuruca, mas o moreno explica que não é bem assim. “Não é não. Ela já tá aceitando encomenda, acho que vende mais de encomenda que do balcão…tem muita gente que compra bolo inteiro…talvez até ela tenha alguma coisa pra você fazer”, explica.

Josiane, então, começa a sonhar em administrar o negócio da mãe, que ela começará a ganhar melhor e viverá com mais qualidade. “Quem sabe a gente…eu e você…até construa uma vida juntos. Pelo menos eu quero. Vou ter orgulho de você”, pontua Téo, fazendo Josiane lembrar do que Carmelinda (Elizângela) lhe disse sobre fazer o rapaz admirá-la.

A vilã conclui dizendo que quer que ele tenha muito orgulho dela e promete procurar Maria da Paz, sua mãe, assim como ele deseja.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também