Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Josiane finalmente é presa após tentativa de fuga

  • - em 25 de outubro de 2019

Com a Dona do Pedaço caminhando para seus últimos capítulos, Josiane (Agatha Moreira) finalmente é surpreendida pela polícia. A megera é pega termina de arrumar as malas para fugir. Ela já tinha planejado sumir do mapa com Chiclete (Sérgio Guizé).

A vilã é suspeita de assassinar Jardel (Duio Botta), o namorado dele, e ainda tentar matar Téo (Rainer Cadete). Em um primeiro momento, ela se recusa, porém, para evitar um vexame maior, finge aceitar a prisão.

Tira essas algemas, não tem motivo pra me prender”, enfrenta a vilã. “Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro…”, explica Yohana (Monique Alfradique).

Jô reclama, diz que isso é uma loucura, que pelo pouco que conhece de leis, sabe que não pode ser presa, porque não há flagrante. A policial, então, mostra a ordem judicial. Ela diz que Téo não iria denunciá-la. “Se ele denunciou ou não, seu advogado será informado. Agora, queira nos acompanhar”, responde Camilo (Lee Taylor).

Eu não vou”, avisa Josiane. “Já está algemada, se precisar será conduzida à força”, ameaça Camilo. “Não… eu vou… mas tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum”, finaliza.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 4 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também