Agatha Moreira interpreta Josiane, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane fica furiosa ao descobrir que Amadeu vai morar com Maria da Paz

Tudo que a aspirante a digital influencer, Josiane (Agatha Moreira), menos esperava na vida era ganhar um pai a essa altura do campeonato. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a garota rebelde ficará surpresa ao ver que Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente se acertaram. O advogado vai até a mansão onde a mãe e a filha mora contar que decidiu dar um ponto final em seu casamento com Gilda (Heloísa Jorge).

O herdeiro da Família Matheus ainda revela que se mudará para a mansão e que faz questão de dividir as despesas com Maria da Paz, deixando a patricinha furiosa: “Passei a vida toda sem ter pai. Quando aparece é um advogado de terceira linha, brega. Se fosse um milionário, meus problemas tavam resolvidos. Quem sabe, na emoção do encontro abria a carteira”, diz a garota para Régis (Reynaldo Gianecchini) posteriormente.

O playboy falido ironiza: “Seu pai chegou num péssimo momento. Agora que eu ia conhecer sua mãe, me enturmar, influenciar”, diz o pilantra. Mas Josiane fica mesmo é apreensiva e com medo de não conseguir enrolar o pai da mesma forma como faz com a mãe.

“Tem mais. Eu já percebi. Minha mãe é cega por mim. Meu pai não. Vai ficar de olho. Daqui a pouco vai querer ter uma conversa comigo…me botar na linha… todos meus planos, todos meus sonhos vão por água abaixo… A última coisa que eu esperava na vida era um pai pra atrapalhar meus planos”, revela a vilã revoltada com a situação.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta quarta-feira (5), às 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também