Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane faz barraco com Sabrina e perde o emprego

  • - em 16 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, é finalmente chegada a hora de Josiane (Agatha Moreira) pagar por suas maldades. A mimada jovem passa a trabalhar como hostess de um restaurante elegante, mas não consegue se conter ao ver Sabrina (Carol Garcia) entrar no local acompanhada de Otávio (José de Abreu), e tudo acaba em barraco e demissão.

Jô até tenta ser cortês no início ao ver que Sabrina a reconheceu. “Esqueceu que minha família conhece a Maria da Paz? Eu e a Josiane fomos criadas praticamente juntas, a gente era vizinha…”, conta a ex-garota de programa para seu Sudar Daddy.

Sabrina então não deixa por menos tudo que já sofreu nas mãos da megera e, quando um garçom se aproxima para servir uma água, ela pede para que Josiane a sirva: “Quero ter a honra! Sempre botou tanta banca em cima da gente, era vizinha, mas me olhava de cima pra baixo. Agora serve a água”. A vilã serve a água, ainda contida, e até chama o sommelier para que o casal de amantes escolha um vinho.

Se divertindo ao ver Josiane nessa posição, Sabrina pede que ela lhe sirva o vinho também: “Despencou do salto, Josiane. Como o mundo dá voltas. Antes era você que me desprezava. Agora eu tou por cima. Faz um favor. Sorri pra servir?”, pede, mas Jô não engole.

“Cê não tá por cima. Cê é só uma piriguete que tá dando um golpe”, enfrenta Josiane, que afirma que não vai pedir desculpas: “Não vou pedir desculpas. Cê disse que tou por baixo. Pode ser. Mas eu quero assistir de camarote o dia que esse velhote largar de você”.

Assustado com a agressividade da megera, Otávio fica perplexo, mas ela continua: “Velhote. Babão. Cê vai pra rua, fazer ponto como sempre fez. Piranha!”. “Retira o que disse. E serve o vinho de joelhos, pode ser que te perdoe”, rebate Sabrina, já bem alterada. “Quer o vinho? Toma!”, exclama Josiane, atirando todo o vinho na cara de Sabrina.

Na sequência, o chefe da aspirante a blogueira no restaurante, Setubal (ator não divulgado), a demite imediatamente após o ocorrido. “Não serve para hostess. Vou pagar os dois dias. Não estava registrada. Arrume suas coisas e vá embora”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 08 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também