Agatha Moreira (Josiane) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane vira a faxineira da cadeia para não morrer

  • - em 9 de novembro de 2019

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco promete reviravoltas, uma delas inclui Josiane (Agatha Moreira), que é obrigada a deixar a arrogância e a prepotência de lado para obedecer às presas mais antigas da cadeia. Ela acaba fazendo as punições, para não apanhar ou ser morta, mesmo sem querer, pois era mimada, a se juntar ao grupo da faxina. O detalhe é que ela nunca fez isso na vida.

“Aqui cada uma faz alguma coisa”, avisa Capitã (Miwa Yanagizawa). “Eu vou ter que trabalhar?”, pergunta Josiane. A chefona diz que ali todo mundo faz alguma coisa e reforça que o nome dela, agora, é carniça. “Já teve dinheiro na vida. A gente vê. Cozinha bem?”, questiona a presa.

A vilã explica que nunca nem cortou uma cebola. “É o problema dessas meninas ricas. São criadas no luxo. Quando tem que fazer alguma coisa, não conseguem fritar um ovo pra comer. Não cozinha? Vai pra turma da faxina”, ordena a dona da ala. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) explica que também nunca fez faxina, que odeia isso.

“A porta da cela tá aberta e vai se juntar com a turma da faxina no corredor. Melhor… pega um balde e vem limpar o chão da cela”, afirma a Capitã, em tom ameaçador, deixando a megera sem saída.

A cena está prevista para o capítulo a ser exibido no dia 13 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também