Home » Novelas

Josiane e Régis aprendem sobre a bíblia juntos na cadeia

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) decide visitar Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e os dois começam a ler a bíblia. Tanto o playboy, quanto a vilã se converteram a Jesus e, agora, querem ser missionários para ajudar ao próximo. Ela segue presa por seus crimes e ele não conseguiu recuperar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Régis. Que bom que veio”, diz Josiane. “Trouxe isso aqui… sei que sempre é bom trazer um pouco de comida. Comprei no caminho”, avisa Régis. Josiane revela que recebeu a visita de sua mãe, e que ela irá se casar com Amadeu (Marcos Palmeira).

Em seguida, ele diz que já sabe sobre a notícia e que está sofrendo com isso. “Tou superando, aos poucos. Mas Jô, desde que eu descobri a fé, tudo se tornou mais fácil”, afirma. Ela muda de assunto, dizendo que, quando sair, quer ser missionária. “Eu também quero ser missionário. Vamos ler um pouco da Bíblia… pra nos confortar?”, questiona Régis.

“Claro. Eu trouxe a minha. A que minha mãe me deu… ela tem sido minha luz neste mundo de treva”, concorda Josiane. “’Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor…’”, começa ele. “‘Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes…’”, finaliza Josiane.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido no dia 22 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também