Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Josiane é presa por assassinato e Téo fica à beira da morte

  • - em 11 de outubro de 2019

A espera foi grande mas Josiane finalmente vai pagar por tudo que fez, ou ao menos é o que se espera. Após ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), a vilã será presa nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Tudo começa quando Téo (Rainer Cadete) recebe uma foto no celular do exato momento em que a megera mata Jardel.

Lembra que o fotógrafo estava tentando colocar um programa espião no celular de Fabiana (Nathália Dill)? Ele conseguiu. Assim, ele teve acesso a tudo, mas ao confrontar Josiane, a malvada entra em desespero, e tenta mata-lo num motel usando um picador de gelo.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai mais longe ainda e usa uma identidade falsa feita por seu novo amante William (Bruno Gissoni), que também é hacker, para despistar a polícia, mas à beira da morte, Téo avisará Yohana (Monique Alfradique), policial que cuida do caso, sobre a tal foto.

A policial arma flagrante e chega a tempo, impedindo que Jô fuja. “Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro…”

“Não… eu vou… mas tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum”, brada, alterada e desesperada. Mas não para por aí!

A vilã sai algemada do cortiço onde mora, chamando a atenção de Carmelinda (Elizângela), e de Chiclete (Sergio Guizé), que estava indo até o local a mando de Evelina (Nívea Maria), para fugir com Jô. A avó descobriu o crime da neta e tentou a todo custo protegê-la de ser presa. E agora? Será o fim de linha para a filha da boleira?

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 04 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também