Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane descobre que Téo sobreviveu e prepara novo ataque

  • - em 21 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço terá mais cenas que darão o que falar nesses final de novela. Um dos acontecimentos é que a grande vilã Josiane (Agatha Moreira) será surpreendida. Ela acreditava que assassinou Téo (Rainer Cadete), mas descobre que ele está vivo. A megera descobre o que se fez do ocorrido durante uma visita da polícia, e quase derrapa e se entrega. Porém, disfarça e já pensa em saber em qual hospital ele está.

“Eu… quero levar flores pro Téo… não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório… eu quero rezar no velório dele”,comenta Josiane. “Por que tem tanta certeza que ele tá morto?”, indaga Yohana, rebatendo (Monique Alfradique).

Jô então percebe que pode estar errada em relação ao que aconteceu e se justifica dizendo que ela disse que ele foi atacado por um objeto perfurante. “Eu disse sim, foi encontrado com muitos ferimentos num motel. Perdeu muito sangue”, explica a investigadora.

Logo após, William (Bruno Gissoni), amante da vilã, intervém:“Jô… eu acho que ele não tá morto”. “Mas tem que tar”, dispara ela, sem mais nervos para pensar. O que deixa Yohana surpresa. “Com tantos ferimentos… como pôde sobreviver?”,se justifica Josiane.

William, então, ajuda a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), de novo. “Ela tá muito nervosa. Tenta entender. É alguém com quem tinha uma relação íntima. Ele não morreu?”, pergunta. A policial revela que ele está no hospital, entre a vida e a morte. Para disfarçar, Josiane diz que está feliz e já pergunta em que hospital ele está.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também