Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane decepciona Maria da Paz com a decoração da mansão

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que Josiane (Agatha Moreira) recebeu comissão da decoradora que cuidou da nova mansão da família. Com os itens de decoração custando mais do que deveria, a empresária acabou pagando por um valor injusto e muito acima do real serviço. Após passar sua mãe para trás, Jô usa o dinheiro para comprar novas roupas e depois leva uma boa surra de Da Paz.

Apesar de se sentir enganada pela filha, Maria da Paz acaba se entendo com Josiane, que se faz de inocente e manipula para conseguir o que quer. Agora, ao chegar na mansão nova, a boleira fica muito decepcionada com o que foi feito com o seu dinheiro. Ela estranha a decoração e fica insatisfeita com o tom clean que Josiane escolheu para o local.

“Gente, eu nem lembrava que a mansão era tão grande. É um palácio. Mas é que… não tem uma cor… um dourado”, diz Maria da Paz ao chegar na mansão. Enquanto isso, Josiane e Régis minimizam a opinião dela dizendo que a decoração é chique. “Eu posso garantir, Maria da Paz, é o mais sofisticado que há hoje em dia”, diz o pilantra.

Mas, ainda assim, a boleira continua demonstrando sua insatisfação com a decoração. “Mas essa poltrona é tão estranha… Meu Deus. Entregaram aquele quadro rasgado. Tem que pedir pra trocar. Te enganaram, minha filha. Pra que alguém vai querer um quadro rasgado?”, diz. Régis explica que é uma arte conceitual, enquanto Josiane fala que o quadro é caro porque é rasgado.

Entretanto, o marido da boleira continua defendendo as escolhas da amante: “Maria da Paz, essas obras de arte valem muito mais do que se pintassem uma casinha na floresta. (…) Vamos ver os quartos?”. Ao chegar à sua suíte, Maria também não gosta: “Só que… faz falta uns abajures mais coloridos… é meio sem vida, né?”. Régis, então, decide minimizar e diz que ela é quem dá a vida as suas coisas.

O capítulo está previsto para ser exibido na segunda-feira (5), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também