Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Josiane cospe em sobremesa de clientes e surta ao virar recepcionista

  • - em 26 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, após ser demitida de uma loja em que trabalhava como vendedora, Josiane (Agatha Moreira) consegue mais um emprego. Por causa de Vivi (Paolla Oliveira), a vilã agora é recepcionista em um restaurante de luxo.

Logo em sua estreia, no primeiro dia, ela recebe um casal não muito agradável. A esposa pede para mudar de mesa seis vezes, quase tirando-a do sério. O marido se irrita e começa uma briga, os dois começam a falar em divórcio e Josiane, supostamente, se compadece para eles não irem embora e lhes dá a sobremesa.

Porém tudo não passa de uma tática do casal golpista para conseguir comida de graça em restaurantes de luxo. Eles comemoram que conseguiram a parte final da refeição. Josiane que já se afastou saca a joga deles e avisa seu chefe.

“Eles armaram a briga pra eu tentar acalmar. Levaram a sobremesa”, diz. “Faz parte. Cospe na sobremesa”, diz o homem de nome Setubal. Ela concorda e ganha um elogio dela, dizendo que ela serve para ser hostess. “Sem dúvida. Mal comecei e já sei que sou perfeita”, conclui a vilã. Na sequência, ela aparece trabalhando, atendendo os clientes.

Vale lembrar que ela está muito pobre e vive em um cortiço. A última grana que tinha foi dada toda para Fabiana (Nathalia Dill) e, agora, ela trabalha para sobreviver.

As cenas vão ao ar a partir do dia 8 de outubro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também