Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane consegue liberdade da prisão por bom comportamento

No último capítulo de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Josiane (Agatha Moreira) se mostrará uma nova pessoa. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se transformou na prisão e teve bom comportamento e, apesar de ser uma assassina fria, consegue sair da prisão e não cumprir a pena integralmente.

“Josiane, tenho uma notícia pra você. Ouvi quando falavam. Parece que seu pai recorreu outra vez. Que cê já pode sair por bom comportamento”, diz uma carcereira. “Eu vou sair? Tou tão surpresa. Eu… eu perdi a contagem dos dias. Louvado seja Deus”, diz Josiane, ansiosa pela sua liberdade.

Em seguida, Maria da Paz busca a filha no presídio e a leva para seu apartamento. Lá, Josiane se mostra simpática, conhece sua irmã Sol, diz ter sentido saudade de Ellen (Rosane Gofman) e pede para tomar um banho antes de falar de seus planos.

Reunida à mesa, Maria da Paz diz: “Eu cheguei a pegar suas antigas roupas, mas tão numa mala aí, guardadas. Até mofo devem ter”. Josiane surpreende dizendo que mudou de comportamento, e afirma que a mãe deveria ter dado tudo para caridade.

“Comprei roupa simples porque agora cê não quer mais saber de vaidade. Filha… eu sei que pensa em ser missionária… mas se quiser ficar aqui com a gente…”, avisa Maria da Paz. “É nossa filha. Um dia você vai ter parte de tudo. O Carlito está de férias, num acampamento. Já é um rapazinho. Você vai gostar dele. E vai gostar de viver com sua irmã”, finaliza Amadeu (Marcos Palmeira).

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido no dia 22 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também