Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane confessa crimes para Amadeu, que vai defendê-la

  • - em 28 de outubro de 2019

A reta final de A Dona do Pedaço continua pegando fogo! Após ser presa, Josiane (Agatha Moreira) muda de estratégia e confessa seus crimes para até seu pai posso a ajudar. Ela é suspeita da polícia por assassina Jardel (Duio Botta) e seu namorado, além de tentar matar Téo (Rainer Cadete). Se vendo sem saída, ela acredita na palavra de Amadeu (Marcos Palmeira) em conversa com ele.

Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”, confronta Amadeu. Respondona, Josiane rebate dizendo que tem muito advogado bom por aí. “Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido. Tem mais. Você pode pensar que não, mas eu compreendo”, insiste ele.

Surpresa, ela pergunta o que ele compreende. “Passei a vida toda no meio de justiceiros. Minha mãe antes de morrer encomendou a morte da Maria da Paz pro Rael. Por isso é que de certa forma fiquei bem aliviado quando ele foi embora daqui”, explica o moreno.

E mais: “Sabe por que meu pai me botou no curso de Direito? Pra mais tarde eu livrar todos os meus da cadeia. Os Matheus. Só que eu estudei, aprendi outros valores. Aprendi a amar a Justiça. Não me tornei um matador”.

Ela diz que tanto Amadeu, quanto a boleira, são as ovelhas negras de suas famílias. “Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra”, explica Amadeu.

Na sequência, Jô demonstra mais confiança no pai e o questiona se ele a compreende. O advogado diz que sim, porém não aceita. Neste momento, ela confessa tudo: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”.

A cena deve ir ao ar no dia 4 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também