Agatha Moreira encarna Josiane, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane confessa ciúme ao ver Régis com Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) irá demonstrar os primeiros sinais de ciúmes ao ver Régis (Reynaldo Gianecchini) com sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). A filha da boleira armou para que sua mãe tivesse um relacionamento com o malandro, mas, agora, a filha mau-caráter de Maria da Paz começa a se incomodar com a possibilidade de Régis gostar mais de sua mãe do que dela.

Tudo começa quando Régis se queixa de um beijo na boca em que a vilã deu em Téo (Rainer Cadete). Téo é o namorado de fachada que Josiane arranjou para que ninguém desconfie que ela é amante do noivo da própria mãe. “Ele não é tão, tão bobo assim… um beijo não tira pedaço”, explica ela.

Régis conta que não gostou dele desde que o conheceu… “Tá com ciuminho? Adorei. Sabe, às vezes tenho ciuminho de você com minha mãe”, diz Josiane. Ela completa dizendo que acha que eles dois se dão bem demais… Contudo, o pilantra explica que é bobagem de sua cabeça: “Sua mãe é divertida. Mas faz favor, não pira”.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (4), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também