Agatha Moreira interpreta Josiane, em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane assassina Mordomo empurrando-o nos trilhos do metrô

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, o casal de amantes Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) vai enfrentar um grande problema. Tudo se inicia quando Ellen (Rosane Gofman) flagra Régis tendo um ataque de ciúmes pra cima da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) após descobrir que a garota transou com Téo (Rainer Cadete).

A empregada comenta com o mordomo da casa, Jardel (Duio Botta), sobre o que ouviu. Ele sugere para ela não se meter na vida dos patrões, mas mesmo assim, fica em alerta com o que ouviu. Com a mudança da família para uma mansão, que a digital influencer pede à mãe para comprar, Josiane se mostra cada vez mais sem educação com os funcionários, e isso acaba deixando Jardel intrigado.

Régis, por sua vez, começa a se apaixonar verdadeiramente por Maria da Paz. Ele começa a se encantar pelo jeito simples e humilde da boleira e, por isso, pretende deixar pra lá os pequenos golpes. Os dois amantes acabam marcando um encontro e percebem que estão sendo seguidos por alguém. Esta pessoa é justamente Jardel, que consegue tirar fotos íntimas do casal.

O funcionário, então, começa a chantagear Josiane: “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, diz ele ameaçando a influenciadora.

Os dois se encontram em uma estação de metrô para que Josiane lhe dê o dinheiro exigido. Contudo, a blogueira pede para que ele peça demissão, mas o mordomo se recusa. Jardel exige ainda mais dinheiro por aguentar os tempos de humilhação que a filha de Maria da Paz fez a ele. “Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, diz.

Percebendo que o metrô está quase chegando, Josiane empurra Jardel nos trilhos, assassinando o funcionário. O rapaz cairá nos trilhos, mas a bolsa de dinheiro será recuperada por Josiane antes de ele cair. Logo após o crime, Camilo (Lee Taylor) irá investigar o que aconteceu.

O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 6 de agosto, às 21h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também