Agatha Moreira (Josiane) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Josiane arruma briga com chefona da cadeia, leva porrada e perde dente

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Josiane (Agatha Moreira) foi condenada a mais de 30 anos de cadeia pelos assassinatos que cometeu. No entanto, ao chegar ao local, ela age de modo fresco, faz exigência e acaba sendo enquadrada pela presa-chefe, que resolve chamá-la de Carniça.

“Olha, eu já passei por um julgamento. Já cansei de ouvir lição de moral, ver choradeira… não é você que vai me dar lição de moral de novo”, fala Josiane. A chefe, que se chama Capitã, questiona: “Sabe com quem tá falando?”.

Sem noção, Josiane rebate a bandida: “Olha, eu já passei por um julgamento. Já cansei de ouvir lição de moral, ver choradeira… não é você que vai me dar lição de moral de novo”. A Capitã diz que Josiane deve obedecê-la, já que ela manda na cela toda.

Em seguida, elas mudam de assunto, Josiane revela que pegou 30 anos de cadeia e as demais presas debocham. “Para de tirar com a minha cara. Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”.

Porrada

Logo depois, começa uma briga porque não tem cama para Josiane. “Se me puseram aqui é porque tem cama sim”, reclama a vilã. A presa Nalva diz que ela pode ficar com o colchonete, mas a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não gosta da ideia, pois quer mordomias.

“Eu não tou aqui porque quero. Já tenho que cumprir minha pena. Não sou obrigada a ser amiga de vocês”, rebate a vilã. E continua a enfrentar a bandida: “Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”.

Nisso, a tal Capitã se sente desafiada e resolve mostrar quem manda na cela desferindo um tapa em Josiane. “Ai. Socorro. Ai! Eu perdi um dente”, reage a patricinha. “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro”, diz a chefe. “Qual meu nome agora?”, questiona Josiane. “Carniça”, responde e garota depois de apanhar.

A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também