Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane arma plano com Régis para destruir relacionamento entre Amadeu e Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) convidará Régis (Reynaldo Gianecchini) para comemorar o seu plano em um motel.  A aspirante a digital influencer está tentando juntar o playboy com sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), para tirar mais grana da confeiteira. Depois de instruir Régis a levar flores para Da Paz, a garota dirá que ele precisa fazer algo o mais rápido possível para afastar sua mãe, de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Já sei como fazer. E se meu pai aprontar uma baixaria? Tipo, deixar ela magoada?”, propõe a vilã.“Sim… Principalmente se a briga for na minha frente. Porque depois eu consolo”, diz Régis. Jô, como gosta de ser chamada, tem então a ideia de ligar para Amadeu e combina um jantar no apartamento do advogado para conhecer a sua família, sobretudo, o seu irmão Carlito  (João Gabriel D’aleluia).

Chegando ao local, Josiane age com falsidade e tenta fazer a linha simpática com todos. Ela até se compadece com a situação de Gilda (Heloísa Jorge), que explica que precisa fazer uma cirurgia para a retirada da mama. Forçando, Josiane diz que se eles precisarem de algo, ela poderia falar com a sua mãe para emprestar dinheiro e assim custearem o tratamento, mas tanto Gilda quanto Amadeu negam o favor.

Logo após, Josiane se levanta e finge que pisou em falso. Gilda, que também já exerceu a profissão de fisioterapeuta, examina o seu pé e diz que não há nenhuma lesão. Jô, fingida como é, começa a mancar e pede para que Amadeu lhe dê carona, pois não conseguirá dirigir com o pé machucado, podendo ficar mais perto do pai.

Apesar de parecer que Josiane está tentando unir seus pais novamente, tudo não passa de um plano maléfico da megera para que Amadeu veja sua mãe com Régis, e assim, briguem mais uma vez.

O capítulo está previsto para ir ao ar na segunda-feira (10), às 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também