Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais.

Home » Novelas

Jonatas é solto da prisão e descobre que Fabinho armou a confusão

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Fabinho acaba sendo descoberto como o responsável pela armação que fez Jonatas (Felipe Simas) ir para na cadeia. O maior problema é que o próprio pai do rapaz, Germano (Humberto Martins) pediu que as imagens fossem entregues para a polícia.

Assim que Zé Pedro (Helio De La Peña) recebeu as imagens em mãos, ele entregou para a polícia justamente para agilizar o processo de soltura de Jonatas. A mãe do ex-vendedor de balas se emociona com a soltura do filho, diferente de Lili (Vivianne Pasmanter), que recebe a polícia em casa para prender o filho pelo crime.

A empresária acaba ficando revoltada com Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif), já que os dois foram os responsáveis por abrir o jogo e descobrir toda a verdade sobre o que aconteceu. Por outro lado, assim que é liberado, Jonatas é surpreendido ao saber que foi tudo armação de Fabinho.

Mas o que Lili não esperava, era ouvir Zé Pedro revelar que foi Germano quem mandou chamar a polícia, prender Fabinho e soltar Jonatas, já que não compactua com o crime do filho.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também