Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

Home » Novelas

Jonatas descobre que caiu em armadilha na festa da Bastille

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Jonatas (Felipe Simas) está sem chão por tudo o que aconteceu durante a festa da Bastille em comemoração ao sucesso do concurso, já que por causa dele, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode acabar fora do concurso de modelos.

O problema é que ele ainda não faz ideia do que aconteceu, mas durante uma conversa com Leila (Carla Salle), uma lembrança acaba sendo decisiva. O vendedor de balas acaba se recordando que Cassandra (Juliana Paiva) ofereceu uma bebida estranha para ele.

O jovem também se lembra que a pilantra especificou que uma era para ele e outra para Eliza, inclusive com cores diferentes. Ele então decide ir até a casa dela e vê que Cassandra fica desesperada. “Eu juro que não fui eu que fiz aquilo, são coisas da vida, acontece…”, diz Cassandra.

Mas para a surpresa dela, Débora (Olívia Torres) não deixa a situação passar batida e revela todo o plano para Jonatas. “Eu não vou encostar em um fio de cabelo seu, mesmo sabendo que você me ferrou eu não bato em mulher!”, grita ele depois de saber da armação.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também