Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Joaquim tenta fazer Elvira contar a verdade após armação

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) acabam sendo surpreendidos durante um jantar ao lado de Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro). Tudo porque Elvira (Ingrid Guimarães) acaba aparecendo no local após um pedido de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para armar uma confusão com o casal.

Elvira faz o maior show, dizendo que é mulher de Joaquim e que Quinzinho é filho dele, quando tudo não passa de uma grande encenação. O problema é que Anna fica revoltada com a situação, já que acaba caindo na armação para se afastar do rapaz.

Anna, então, sobe para o quarto revoltada e se derrama em lágrimas. Joaquim fica desesperado com a mentira e tenta fazer a atriz revelar que tudo é um engano. “Você precisa contar Elvira, contar que eu fui preso porque você colocou a barra de ouro nas minhas coisas… Contar que eu me casei com você forçado porque estava bêbado!”, afirma o rapaz.

Pedro fica irritado com a situação e pede para Joaquim ir embora, já que a conversa está apenas piorando a situação, Leopoldina também pede a mesma coisa. “Princesa, diga a Anna que o meu amor por ela é a maior verdade de todas, talvez a única da minha vida”, conclui o rapaz, antes de ir embora da casa do príncipe.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também