Home » Novelas

Joaquim sequestra Anna e revela os podres de Thomas

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) fingirá ser o condutor de uma charrete que levará Anna (Isabelle Drummond) para o palácio. Contudo, ele acaba desviando do local e leva a professora para um local seguro.

“Eu não acredito que você me sequestrou de novo”, reagirá a mocinha. “Eu tentei falar muitas vezes com você e não consegui. Agora você vai me ouvir. Foi Thomas (Gabriel Braga Nunes) que tentou matar Dom Pedro (Caio Castro). Você não conhece o seu marido”, dirá o guarda do príncipe.

“O que você está dizendo?”, indagará a jovem, chocada. “Você precisa acreditar em mim. Thomas é um impostor. Traidor da coroa, da Inglaterra, enganou todos nós”, insistirá Joaquim. “Você quer destruir a minha vida. É isso, não é?”, questionará a professora.

“Eu vi Thomas e Jacinto (Babu Santana) saindo juntos do mercado. Jacinto é o homem que tentou matar Dom Pedro naquele atentado. Eu lembro a cara dele, nunca vou esquecer. Eu acertei uma flecha na mão dele, e ele não tem a mão esquerda”, apontará o mocinho.

“Eu ouvi da boca de Thomas. Ele disse para Sebastião (Roberto Cordovani) que mandou matar Dom Pedro. Fazia parte de um plano para colocar Avilez (Paulo Rocha) no governo. Thomas pagou Jacinto para pagar Dom Pedro em nome de Avilez”, revelará Joaquim.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também