Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo

Home » Novelas

Joaquim se esconde em baú, reencontra Anna e quase é pego por Thomas

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Olinto (Daniel Dantas) acabará aparecendo com um enorme baú na sala de Anna (Isabelle Drummond) e ao abrir o objeto, Joaquim (Chay Suede) sairá de lá de dentro. “Meu Deus, eu não aguento mais ficar longe de você”, dirá a professora.

“Nós vamos fugir. Eu, você, Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). Confia em mim, vai ser logo”, garantirá Joaquim, beijando a amada. “Thomas (Gabriel Braga Nunes) quase confessou que matou Elvira (Ingrid Guimarães) para incriminar você. É um assassino. Quero ver esse homem na cadeia”, afirmará Anna.

“Eu também quero, mas quero muito mais ser feliz ao seu lado. Ao lado da minha família. Aliás, me fala um pouco de Vitória. Sinto um carinho tão grande pela sua filha. Deve ser porque eu ajudei no parto”, falará o fugitivo.

Anna contará que não pode ver a menina, já que o crápula a proíbe. “Aquele desgraçado. Se eu pudesse, eu acabava com ele. Tenho vontade de sair daqui agora com você, Vitória e sumir para sempre”, contará Joaquim, revoltado.

Thomas aparecerá no local e Joaquim conseguirá se esconder no baú novamente. Olinto explicará que são documentos, o que fará o malvado desistir de abrir o objeto, que voltará a ser carregado pelos criados, salvando Joaquim do flagra.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também