Home » Novelas

Joaquim questiona Elvira e golpista desconfia da conversa

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) decide questionar Elvira (Ingrid Guimarães) sobre o passado e a golpista ficará desconfiada sobre as intenções do marido.

Ao chegar em casa, ele se deparará com uma mesa de jantar e vinho francês e vai recusar a bebida, justificando que não bebe mais. Elvira, então, lhe dirá que está sabendo que ele foi visto na taberna bebendo com o irmão de Domitila de Castro (Ágatha Moreira).

O guarda do príncipe, então, vai questionar a esposa se ela conhece a jovem. “Eu conheci quando ela estava hospeadada na taberna. Temos muito em comum. Usamos até o mesmo perfume e ficamos amigas”, responderá a atriz, que vai ser testada pelo rapaz.

“Quando é que ela foi embora? Ela foi embora? Você viu Thomas com ela na taberna?”, perguntará Joaquim, que vai deixá-la nervosa. “Não sei. Valha-me Deus! Vieste aqui para jantar ou para me fazer perguntas? Estou ofendida. Espero que aproveite este jantar”, dirá a portuguesa, que na sequência vai para seu quarto rezar.

“Santa Apolônia, pelo amor de Deus me ajuda. O que que o Joaquim tem a ver com essa Domitila? Será que essa rapariga é amante dele também? Safada! E o Thomas/ Por que Joaquim perguntou do Thomas? Você não sabe como é difícil ter culpa no cartório. Não deixe o Joaquim saber a verdade sobre o Quinzinho”, intercederá Elvira.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também