Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Joaquim entra em desespero ao descobrir que não pode deixar a aldeia

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) entrará em desespero quando descobrir que não pode sair mais da aldeia.

O rapaz estará dentro da cabana com Padre Olinto (Daniel Dantas) quando vai ouvir um barulho e descobrirá que se trata de uma celebração. O sacerdote, então, vai levá-lo até os índios, que estarão em um ritual ao redor das fogueiras.

No local, o marujo conversará com Ubirajara (Allan Souza Lima) e vai agradecer pela acolhida, anunciando que está de partida. “Eu já estou melhorando, gostaria de saber se posso passar só mais alguns dias aqui até melhorar completamente e ir para o Rio de Janeiro“, dirá o mocinho, que vai ser rebatido pelo Cacique.

“Caraíba não ir embora. Tem que ficar”, afirmará o indígena, que vai ser questionado pelo rapaz. “Como assim eu não vou poder ir?”, questionará Joaquim.

Ubirajara, então, vai deixar claro que ele só poderá partir quando chegar a sua hora. “Cacique dizer hora“, concluirá o chefe da aldeia, que vai deixar Joaquim desesperado. “Por favor, Padre, eu preciso ir embora”, finalizará o galã.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também