Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo

Home » Novelas

Joaquim é preso pela morte de Elvira

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, depois de receber uma ordem de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Jacinto (Babu Santana) irá atingir Elvira (Ingrid Guimarães) na rua com uma flecha envenenada, fazendo a golpista desmaiar.

“Acharam o corpo. Deu tudo certo”, falará o capanga para o vilão. “Ótimo. Agora é só esperar. O amanhecer promete fortes emoções”, comentará o crápula. Joaquim (Chay Suede) será procurado pelas autoridades, que dirão que sua esposa está morta.

Ao encontrarem o ex de Ana (Isabelle Drummond), Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) falarão que o jovem tinha prometido que iria matar a mulher e que finalmente conseguiu o que queria. “Foi ele, tenente. Ameaçou na frente de todo mundo”, dirá Licurgo.

“Vocês estão loucos. Ficam repetindo isso porque são cúmplices de Thomas. É uma armadilha. Claro, todos ouviram eu falando que ia matar Elvira e Thomas ficou sabendo. Usaram uma zarabatana para me incriminar”, comentará Joaquim, sendo levado para a cadeia.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também