Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Joaquim deixa tribo e pede emprego para Dom Pedro

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após Dom Pedro (Caio Castro) decidir entregar parte das terras para os índios, Joaquim (Chay Suede) entenderá que a sua missão acabou e não fará mais parte da tribo e decide procurar o príncipe para ter um emprego.

O marido de Joaquina (Letícia Colin) ficará surpreso ao ver o rapaz sem a pele pintada e o cocar que costumava usar. “Vejo que voltou a usar roupas e cortou as madeixas. Confesso que prefiro”, dirá o imperador.

“Minha missão com os índios chegou ao fim. Eu planejava me dedicar ao amor de Anna (Isabelle Drummond) depois que tudo isso terminasse, mas agora já não faz sentido. Você sabe que eu tenho um filho para criar. Por causa disso quero saber se a proposta que tinha me feito está de pé. Para que eu seja seu guarda pessoal”, afirmará Joaquim.

“Quer saber se eu quero vossa pessoa como guarda pessoal? Eu quero. Já adianto que o seu trabalho será difícil como o meu. Estamos numa crise. Os cofres estão zerados e tropas estão em greve. Estou fazendo o possível para cortar castos”, contará Pedro.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também