Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Joaquim dá fora em Elvira e questiona paternidade do filho

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após ser dispensado por Anna (Isabelle Drummond) por causa do reaparecimento de Elvira (Ingrid Guimarães), Joaquim (Chay Suede) decide ir embora junto com a ex e terá uma conversa séria com ela.

“Eu lamento por tudo que aconteceu com o menino, mas você sabe mais do que ninguém que tudo isso que está acontecendo é culpa sua. Você roubou aquela barra de ouro, não eu”, dirá o rapaz, referindo-se ao furto que a atriz fez no passado e também sobre o pequeno que a mentirosa diz que ele é o pai.

“Se eu tô aqui o motivo é o garoto. Você só arrumou confusão e me enganou até hoje. Esse menino é meu mesmo? Pode falar”, indagará o ator. “Claro que é. Eu juro”, mentirá Elvira. “Eu não acredito em nada do que você fala. Não lembro nem da consumação da nossa noite de núpcias”, dirá Joaquim.

“Mas eu lembro. Foi uma noite inesquecível. Você foi muito bem para quem tinha bebido. Dá um arrepio só de pensar. Não quer beber?”, questionará Elvira. “Eu não bebo mais, eu mudei”, dirá o jovem.

“Elvira, eu vou dar tudo que o menino precisa, vou cuidar dele como um pai. Isso não significa que vai acontecer algo entre nós dois. A Anna é a mulher que eu amo e eu vou atrás dela”, concluirá Joaquim.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também