Pedro (Caio Castro) e Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo

Home » Novelas

Joaquim conta sobre conversa com Chalaça para Pedro

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Pedro (Caio Castro) virou vítima de uma armadilha de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e acreditou estar sendo traído por Chalaça (Rômulo Estrela), seu fiel companheiro. E após a suposta traição, o príncipe acabou espancando seu fiel soldado e ordenando que ele fosse para a cadeia.

Por outro lado, Joaquim (Chay Suede) ficou desconfiado com o acontecido, já que Chalaça sempre foi bastante fiel a Dom Pedro. Ele então decidiu ir conversar com o rapaz onde está preso, mas foi surpreendido depois de entender melhor o que estava acontecendo.

Isso porque Chalaça desconfia que a mulher que supostamente precisava de sua ajuda, foi mandada por Thomas, tudo para que ele fosse prejudicado em relação ao príncipe. Mas Joaquim decide ajudá-lo e tenta convencer Pedro que ele caiu em armação de seus inimigos.

“Caso isso seja uma farsa, nós sabemos quem é o farsante, afinal foi Thomas quem nos levou lá”, afirma Joaquim, que logo depois pede a autorização de Pedro para voltar ao local e terminar de investigar a situação.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também