Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Joaquim aceita trabalhar para Pedro

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, depois de aparecer novamente e salvar a vida de Pedro (Caio Castro), Joaquim (Chay Suede) acabará recebendo um convite inusitado do príncipe. Pedro sugere que Joaquim aceite trabalhar para ele, para cuidar de sua segurança.

Ainda terminando de realizar seu trabalho com os índios, Joaquim acaba não aceitando a proposta de imediato, afinal, também estava abalado com tudo o que aconteceu entre ele e Anna (Isabelle Drummond). Mas as coisas acabaram mudando bastante.

Após um protesto no palácio com os índios para garantir direitos, Joaquim decide seguir um novo rumo em sua vida. Para o jovem, sua jornada com a tribo está concluída e ele começa a pensar em tomar novos passos em sua vida, já que quer ser um bom pai para Quinzinho.

Ele chega no palácio e surpreende Pedro ao aceitar a proposta de trabalho, mas também fica logo sabendo que enfrentará problemas. “Estamos numa crise Joaquim, os cofres estão zerados. De um lado as tropas de Santos estão em greve, tentando arrastar as de São Paulo e de outro a corte portuguesa… Espera o momento certo para me dar um golpe”, contará o príncipe, preocupado com a situação.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também