Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Joaquim acaba salvando Dom Pedro

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) acabará salvando a vida de Dom Pedro (Caio Castro) do ataque de Jacinto (Babu Santana) e seus capangas.

O príncipe estará passeando com Dulcina (Joana Solnado) quando vai ser surpreendido pelo bando, que impedirá a passagem do filho de D. João (Leo Jaime). “Sai da frente, quero passar”, vai ordenar o marido de Leopoldina (Letícia Colin).

Jacinto e os capangas cairão na risada e D. Pedro, então, vai perguntar se eles sabem quem ele é. “Sabemos, sim senhor. É o príncipe regente. Por isso que a gente está aqui“, responderá o bandido.

Imediatamente, Pedro vai sacar sua arma e Jacinto a derrubará com seu chicote. Sem saída, o príncipe vai sair disparado com o cavalo e o bando irá atrás.

Em sua direção, Pedro vai se deparar com um abismo e não terá como prosseguir, ficando enquadrado pelos assaltantes. Ele vai descer do animal e dialogará com o trio.

“Que que vocês querem? Quem foi que vos mandou?”, vai questionar o herdeiro do trono, que terá uma arma apontada em sua direção por Jacinto. “Quando vosmecê chegar lá em cima, você vai saber”.

Neste momento, uma flecha atravessará a mão de Jacinto, assim como outras flechas que vão surgir. Aos gritos, o trio sairá do local e D. Pedro vai perguntar insistentemente quem é que está por lá. Trata-se de Tinga, que na verdade é Joaquim.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também