Rafa Vitti interpreta João Guerreiro em Verão 90

Home » Novelas

João Guerreiro não quer envolvimento com Moana

Em Verão 90, João (Rafa Vitti) confessará a Diego (Sérgio Malheiros) que ele não quer nenhum tipo de envolvimento com Moana (Giovana Cordeiro), mesmo com a moça estando grávido e dizendo que o filho é dele. Mas o radialista não irá demorar a descobrir que a jornalista não está grávida dele. “Cê acha que agora, com esse filho na parada, vocês vão…”, diz Diego.

João então afirma para Diego que ele continua apaixonado por Manuzita e que ela sim é a verdadeira paixão de sua vida. “Ficar junto? Sem chance, Diego. Ela é parceiraça, mas somos amigos. E eu já tentei outras vezes… e sempre pra esquecer a Manu. Já reparou que tô sempre tentando esquecer a Manu? Desde os tempos do Patotinha, quando minha mãe e a Lidi brigaram, que eu tô nesse movimento. Arrancar a Manu do meu coração…”, acrescenta.

Diego tentará conter o amigo, já que João estará completamente emocionado com a situação. “Só que agora cês são adultos, e você vai poder enfim ter um pouco de paz na sua vida… Não acha que a Manu tem que saber que você tá a um passo de ser inocentado?”, conclui o advogado.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também