João (Rafa Vitti) ficará devastado ao descobrir morte de sua testemunha

Home » Novelas

João Guerreiro descobre que sua única testemunha morreu em um acidente

Em Verão 90, João Guerreiro (Rafael Vitti) descobrirá através de Moana (Giovana Cordeiro), que Magaiver (Ricardo Vianna) morreu em um grave acidente de carro. O mocinho ficará devastado, já que este seria o único meio dele provar a sua inocência de um crime que ele não cometeu.

A princípio, Magaiver foi obrigado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a mentir perante o Juiz, acusando o filho caçula de Janaína (Dira Paes) de um assassinato. João logo desconfiará que Jerônimo possa ter sido o autor de morte de Magaiver, afinal, o bandido o procurou horas antes do acidente.

Vale ressaltar que Magaiver morreu após ser perseguido pelo carro de Jerônimo. Sem saída, o malandro bateu com o seu veículo contra um poste, ocasionando a sua morte. “Gente, desculpa passar aqui assim, mas eu não queria falar por telefone. Eu tava lá na emissora, quando chegou um repórter falando de um acidente de carro em Vargem Grande, com uma vítima fatal”.

“O repórter achou umas fotos do cara que morreu, dentro do carro. Vocês não vão acreditar… Olha isso! Não é o cara que mentiu sobre você no programa do Murilo?”, dirá Moana, mostrando fotos antigas de Magaiver. João ficará surpreso com a declaração da jornalista.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também