Rafa Vitti interpreta João, em Verão 90.

Home » Novelas

João descobre que não é o pai do bebê de Moana

Em Verão 90, Moana (Giovanna Cordeiro) voltou a tentar conquistar João (Rafael Vitti). Contudo, a jornalista acaba arrumando alguns problemas para o rapaz. Moana armará para separar, Manu (Isabelle Drummond) e João, de uma vez por todas.

Depois de dar um chá ao jovem a fim de dopá-lo, a jornalista acaba entregando para João que está grávida dele, após uma falsa noite juntos. “Agora não é uma boa hora, Moana…”, diz João, sendo interrompido pela moça que revela sua gravidez.

“João… Eu tô grávida… Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza… Eu fiz o exame e deu positivo. Eu estou grávida”, revela Moana. Logo depois, ela afirma que está um pouco confusa quanto à paternidade, pois se envolveu com outra pessoa também.

É aí que eles resolvem procurar Madá (Fabiana Karla) para tentar esclarecer essa gravidez. “Como é que é? Existe a possibilidade de o filho não ser meu?”, questiona João, depois de terem uma visão e Madá revelar que eles não transaram naquela noite.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também