João (Rafa Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90

Home » Novelas

João ameaça Jerônimo após ataque de fúria

Em Verão 90, João Guerreiro (Rafa Vitti) será surpreendido por seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que tentará humilhá-lo. “Vocês combinam mesmo: o diretor de cinema fracassado e o ex presidiário”, dirá o pilantra. Contudo, o vilão não tem ideia de que o maior programa exibido pela Pop TV, foi uma criação de João.

O filho caçula de Janaína (Dira Paes) decide ir para cima do irmão, mas é segurado por Herculano, que pede para que ele não caia nas provocações. “Como você pode sacanear a mamãe desse jeito? Separar ela do Herculano? Pra que? Por causa da grana da receita?”, acrescenta João.

Antes de deixar o local, Guerreiro dará o recado ao irmão mais uma vez. “Antes do que você imagina, vou acabar com tudo que você construiu. No que depender de mim, sabe quando você vai entrar de sócio pra PopTV? Nunca!”, afirma João, falando sobre o golpe que Janaína recebeu de Jerônimo. “Quem te falou que vou virar sócio?”, pergunta o bandido. Mas João o deixará falando e irá embora. “Sei mais do que você imagina, mané. Sai da minha frente!”, finaliza João, indo embora completamente furioso após o encontro com o irmão.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também