João (Rafa Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo tenta fugir de João após conversa série entre os irmãos

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará fugir para o exterior, logo após descobrirem que ele foi o responsável por incriminar seu irmão, João Guerreiro (Rafa Vitti), por um crime que ele não cometeu. Por conta disso, o radialista acabou sendo condenado a seis anos de prisão por algo que não fez.

“Você foi preso porque é otário! Se tivesse feito acordo com os Ferreira Lima tava rico!”, dirá Jerônimo, prestes a fugir. Mas João retruca o pilantra, pois sabe que ele precisa pagar pelos crimes que cometeu, mesmo ele tentando fugir de todas as atrocidades que já fez.

“Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena? Se entrega, Jerônimo!!! Você perdeu!”, acrescenta João, tentando fazer com que Jerônimo enxergue que as coisas podem ser diferentes.

O radialista tentará impedir a fuga de Jerônimo, que sairá de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Porém, o vilão acabará derrapando, caindo de uma ribanceira. Com a queda, Jerônimo baterá a cabeça em uma pedra e João pulará no mar para tentar salvar o irmão.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também