Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará desmascarar o irmão em Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo tenta destruir a reputação de seu irmão, João, durante premiação em Verão 90

Tentando se vingar do próprio irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará humilhar João (Rafa Vitti) nos próximos capítulos de Verão 90. O bandido irá descobrir que Manuel de Trás dos Montes, é na verdade o seu próprio irmão, João, e fará de tudo para destruir a reputação do criador do programa de Manuzita (Isabelle Drummond).

Durante a exibição do Grande Prêmio da TV Brasileira, Jerônimo pegará o microfone da mão de um dos apresentadores e afirmará que João não pode concorrer, já que ele usou um nome falso e isso seria uma grande fraude. “Vocês todos estão sendo enganados por um criminoso! Esse é o meu irmão, João Guerreiro, condenado pelo assassinato da Nicole Ferraz!!! Além de ser um assassino, ele também é um farsante”, dirá o pilantra, tentando arruinar o seu irmão.

João, contudo, não se intimidará e mesmo devastado, pegará o microfone para tentar explicar a situação: “Não perdi a coragem, não, Jerônimo. Eu sou o Manuel de Trás dos Montes”, afirmará João, revelando em seguida toda a história por trás do nome falso. Ele também pedirá perdão a todos os presentes.

“Mas ninguém tem que pagar pelo meu erro… Nem o Herculano, nem a Manuela. Eu sou o único responsável por essa maluquice. E não me importo de ser punido…”, acrescentará o filho caçula de Janaína (Dira Paes), emocionado. Posteriormente, o prêmio acabará sendo recebido por Mercedes (Totia Meireles).

Manu também entrará em cena, e subirá ao palco para defender o namorado, dizendo que João é um diretor talentoso e criativo, e que foi o grande responsável pela premiação. Na sequência, o casal se beijará e será ovacionado pelo público. Jerônimo mostrará sua total irritação ao ver que seu plano foi por água abaixo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também