Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo pega Vanessa tentando fugir sem avisá-lo

Em Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) decidirá deixar o país, após descobrir que o plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para acabar com a família Ferreira Lima não deu certo. Para tentar se safar da encrenca, a pilantra pega uma boa grana do cofre de Jerônimo para tentar sumir do mapa.

Vanessa será pega no ato por Jerônimo, prestes a deixar o país. “Você tava fugindo? É isso mesmo? Depois te tudo que eu fiz por você?! Vanessa, se eu não tivesse te resgatado aquele dia, cê tava na sarjeta! Eu fiz de você a minha primeira dama, eu te dei um império!”, diz Jerônimo, decepcionado. 

Ela tentará se esquivar dos questionamentos do amado, mas será tarde demais. “Um império que tá desmoronando e você é o único que não quer ver, Rojê! A polícia já tá atrás do Galdino, não vai demorar até chegarem em você.”, responde Vanessa, tentando convencer Jerônimo de sumir com ela, já que ambos correm perigo de ir para a prisão.

Ele explica para Vanessa que não é um homem violento e que Odélia, não está morta. “Que apagou?! Cê tá cansada de saber que eu não transo violência. Eu dei uma graninha pra ela, mais o Kit Fique Fera com a Pantera… Tinha que ver a felicidade da coroa…”, acrescenta Jerônimo.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também