João (Rafa Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo mata João no último capítulo de Verão 90

No último capítulo de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá até a casa de campo onde o seu irmão, João (Rafael Vitti), estará acompanhado de Manuzita (Isabelle Drummond), sua futura esposa. Para dar um fim ao Casal Patotinha, o jovem acabará colocando fogo no local.

Arrependido, Jerônimo tenta salvar a vida dos dois, mas será tarde demais, pois as chamas já estarão devastando o ambiente. Contudo, Manu conseguirá escapar com vida do local, mas quando João estiver próximo do portão do casarão, uma estrutura cairá sobre a sua cabeça.

MAAAAAS…. Todos estes acontecimentos não passarão de uma cena falsa, já que faz parte de um trailer que passará no último capítulo da novela. Uma espécie de continuação da história do Trio Patotinha, que virou um filme nos cinemas. “Pô! Por que que é o João que tem que morrer?”, diz Jerônimo.

“Pomba! Uma hora cê quer me salvar na outra cê quer morrer! Decide, cara! Esquece, Jerônimo! O orçamento tá estourado e esse trailer é pra ontem! A cena valeu!”, conta João. Manu ficará feliz com o sucesso do filme, que se transformou em um fenômeno do cinema nacional.

Empolgada com o trailer, Manu afirma que o público vai implorar e ficar ansioso pela continuação do filme do trio, já que a primeira parte foi um grande sucesso de bilheteria.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também