Jesuíta Barbosa interpreta o vilão Jerônimo, em Verão 90.

Home » Novelas

Jerônimo irá comprar a Pop TV com dinheiro ilícito

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá comprar todas as ações da Pop TV com dinheiro ilícito. A pilantragem começa quando Galdino (Gabriel Godoy) desvia milhões dos cofres de Mercedes (Totia Meireles), sem que a ricaça percebesse, afinal, ela estava apaixonada pelo bandido.

A dondoca acreditava que Andreas era um investidor europeu, mas, na verdade, ele não passa de um impostor. “Não acredito que a Pop TV acabou…”, diz Vera ao ver os letreiros da emissora dos Ferreira Lima serem retirados. “Podes crer aí, mó baixo astral… A parada era maneira demais, a gente fazia altas doideiras aí dentro…”, acrescenta Tobé (Kayky Brito), vendo na TV uma matéria falando do novo canal, que entrará no lugar da emissora de Quinzinho (Caio Paduan) e cia.

O filho bandido de Jana (Dira Paes) lança um canal de televendas no lugar da Pop TV, intitulo Televendão. “É isso mesmo, minha gente, a antiga Pop TV foi comprada e está sendo totalmente repaginada… Ao que tudo indica, a TV de videoclipes, que conquistou o Brasil, vai virar um canal de televendas”, acrescentará Murilo (Marcelo Valle), disseminado a mentira de Jerônimo.

E a confusão não para por aí… Tudo porque eles darão mais um golpe em busca de mais dinheiro. Todos ficarão surpresos ao descobrir que foi Jerônimo quem comprou a Pop TV. Mas ninguém sabe ainda, que foi o próprio Andreas/Galdino que acabará deixando Mercedes pobre pelo golpe.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também