Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo e Vanessa se unem para destruir casamento de Quinzinho e Dandara em Verão 90

  • - em 25 de maio de 2019

Em mais um plano maléfico do malandro Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) se juntará ao bandido mais uma vez, nos próximos capítulos de Verão 90. Os dois pretendem se unir para destruir a união de Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana), para que o filho da cozinheira possa dar um golpe em Quinzinho.

Vanessa, no começo, ainda ficará na dúvida de como se tornar uma Ferreira Lima: “E a gente, como é que fica? Você vai me entregar de mão beijada pro Quinzinho? Vai desistir de mim?”, questionará a vilã para o malandro, que logo responde:Desistir de você? Nunca… Ei, olha pra mim… Eu sou louco por você, Vanessa…”

Logo depois, o malandro começará a explicar o plano para Vanessa, que ainda sim não consegue entender alguns detalhes e o pergunta sobre o que exatamente o filho de Janaína (Dira Paes) está falando.

“Da nossa vida, gata. Do mundo que a gente vai ter aos nossos pés. Tamos tendo a chance de conquistar muito mais do que a gente sonhou. Se você embarcar nessa comigo”, responderá o bandido.

“Você vai me ajudar a separar o Quinzinho da Dandara”, explicará Jerônimo, revelando o seu plano. “O que que o Quinzinho e a Dandara tem a ver com a gente?”, indagará Vanessa. O golpista então explica que sua namorada terá que se casar com o filho de Mercedes (Totia Meireles) e assim se tornar uma Ferreira Lima.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também