Jesuíta Barbosa interpreta o vilão Jerônimo em Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo é interrogado pela polícia após forjar a sua própria morte

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) revelará em seu depoimento à justiça como se livrou da queda de um penhasco, no qual todos acreditavam que ele havia morrido. “Senhor Jerônimo Guerreiro, você quase enganou a todos nós. Agora me diga, como conseguiu sobreviver aquela queda do penhasco?”, questiona o delegado.

O bandido, então, conta que assim que caiu, bateu com a cabeça, mas não desmaiou e começou a nadar até a outra margem do lago. Logo depois pegou uma carona na estrada, dizendo que havia sido assaltado. “O Galdino já tava quase partindo… Mas deu tempo. O resto é fácil de imaginar… Com dinheiro tudo se resolve”, responde Jerônimo.

O delegado responsável pelo caso, tenta colocar Jerônimo em seu devido lugar. Afinal, ele irá ser julgado por ocultação de provas do caso Nicole (Bárbara França) e pelo crime financeiro, no qual prejudicou pessoas da alta sociedade carioca. “Olha você aqui… Bora pra sua cela… Não é nenhuma uma suíte de luxo, mas você vai se acostumar”, conclui o delegado.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também