Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pagará caro pelos crimes que cometeu em Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo é condenado pela morte de Nicole e vai para a prisão

No último capítulo de Verão 90, da TV Globo, o vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) finalmente pagará pelos crimes que cometeu. O bandido será condenado a seis anos de prisão pela morte de Nicole (Bárbara França), e, também, pelo seu envolvimento no esquema de pirâmide financeira, que acabou levando os Ferreira Lima à falência.

Mas antes de Jerônimo ser condenado, João (Rafael Vitti) tenta entender o caráter duvidoso do irmão mais velho. “Quê que você quer de mim, João…?”, dirá Jerônimo, sendo surpreendido com João, que no fundo ainda ama o seu irmão, mesmo depois de tudo o que ele fez.

“Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque… Que inventou de subir na boleia de um caminhão pra vir pro Rio, correr atrás do sonho dele… Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você tar aqui, na minha frente… vivo… Quando eu achei que cê tava morto, me bateu um desespero tão grande por você ter ido embora e não ter dado tempo de te dizer… Que eu amo você, meu irmão… Eu amo você, Jerônimo”, conclui João, com lágrimas nos olhos.

Jerônimo que está bastante arrependido por tudo de ruim que fez, tentará ficar bem com o irmão. “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão. Você faz sucesso, tá famoso, é amado… e ainda tá com a Manuzita. Enquanto eu tô aqui. Acabou pra mim…”, afirma o vilão arrependido.

João deixa claro ao irmão que ele ainda tem uma oportunidade para reparar os seus erros e repensar sua vida. Os dois se despedem extremamente emocionados.“Condeno o senhor Jerônimo Guerreiro por fraude processual, no homicídio de Nicole Ferraz.Por fraude financeira. Sentencio o réu Jerônimo Guerreiro a pena de seis anos de reclusão”, acrescenta o Juiz sobre a pena atribuída a Jerônimo.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também