Jesuíta Barbosa interpreta o vilão Jerônimo, em Verão 90

Home » Novelas

Jerônimo decide tentar conquistar Manuzita, em Verão 90

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará de tudo para conquistar Manu (Isabelle Drummond) após se transformar em um grande empresário do ramo da comunicação. Mas, este sucesso todo do empresário aconteceu de forma ilícita, já que o dinheiro foi roubado.

Através de um sonho, o pilantra será alertado pelo seu eu do passado, que o alertará em relação a Manuzita.“É impressionante! Será que eu tenho que pensar em tudo? Será que eu tenho que fazer tudo sozinho?”, diz o Jerônimo criança.

“Mas eu tô fazendo exatamente o que a gente combinou! E tá dando certo! Agora, a gente tem muito mais que um programinha na televisão! Nós somos donos de uma emissora inteira! Os grandes astros da Tele Vendão! Até o nome da emissora foi você que escolheu”, pontua Jerônimo.

É aí que sua versão criança, afirma que ele deve ir atrás de Manuzita. “Mas ainda falta uma coisa… Falta ela…”, dirá o menino, mostrando um foto da eterna Patotinha. Mas ele não conseguirá conquistar Manu, já que a jovem se casará com João Guerreiro.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também