Janaina e Lúcio em Avenida Brasil.

Home » Novelas

Janaína foge com Lúcio e desconfia: “Eu vi você com aquela arma na mão”

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, Janaína (Cláudia Missura) decide fugir ao lado de Lúcio (Emiliano D’Avila) por suspeitar que a polícia pode achar que o filho foi o responsável pelo assassinato que culminou a morte de Max (Marcello Novaes) no lixão.

“Mãe, que não deve não teme”, dirá o bandidinho. “Eu vi você com aquela arma na mão”, rebaterá a empregada. “Eu não fiz nada, eu juro. Eu desmaiei e quando eu acordei eu vi a arma lá e foi aí que tu chegou e me viu”, afirmará o pilantra.

“Jura, Lucinho? Quantas vezes você jurou e era mentira?”, dirá a empregada. “Mas agora é verdade. Se eu tivesse mentido, acha que eu estaria aqui, tranquilo?”, refletirá o rapaz. “Todo mundo sabe que você queria se vingar do Max, você tem as impressões digitais naquela arma”, dirá Janaína, aflita.

“Mas isso não significa que eu tenha feito algo”, dirá Lúcio. “Se a polícia tiver alguma dúvida, quem você acha que vai pra cadeia? Alguém da família de Jorge Tufão ou o filho da empregada? Que país você vive? Acorda! Vamos ter que sair agora”, concluirá Janaína, fugindo com o filho para a casa de um parente no interior.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h00, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também