Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90.

Home » Novelas

Janaína decide entregar seu filho Jerônimo para a polícia

Em Verão 90, Janaína (Dira Paes) decidirá denunciar o próprio filho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para a justiça. A cozinheira tem certeza que o pilantra armou o tal plano da pirâmide financeira, para destruir os Ferreira Lima. A princípio, o rapaz conseguiu o seu objetivo.

Afinal, Mercedes (Totia Meireles) ficou na miséria, após se envolver com Galdino (Gabriel Godoy) e cair em seu golpe. O homem se passou por um investidor italiano, Andreas Moratti, que nunca existiu.

“Mãe, o Jerônimo ficou rico investindo com Andreas Moratti. Agora a gente descobre que o Andreas é quem? O Galdino! Os dois tão juntos nessa. Não tem outra explicação. Isso, mãe! Eu passei três anos preso por causa do meu irmão. Se ele errou, se ele ferrou um monte de gente, ele tem que pagar. A gente tem que denunciar o Jerônimo”, fala João (Rafa Vitti).

Já na delegacia, Janaína conta tudo o que sabe sobre o envolvimento dos dois pilantras (Jerônimo e Galdino), para o delegado.“Seu delegado, o que o João está dizendo é verdade. Jerônimo tinha ligação com um Galdino. Eu mesma vi o sujeito…”, dispara Janaína, falando tudo o que sabe da amizade entre Jerônimo e Galdino.

João fica feliz com a atitude de sua mãe, depois de enxergar a má índole de Jerônimo. “Delegado, se o senhor investigar o Galdino, se for fundo nessa história, vai chegar no meu irmão. Tenho certeza disso”, finaliza João.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também