Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Jamil se livra de Dalila e humilha a megera

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) recebe a grande chance de mostrar para Dalila (Alice Wegmann) que não deve mais nada a ela. O protagonista consegue pagar a dívida que tem com a libanesa, ao receber uma herança, entregue por Hussein (Bruno Cabrerizo). Com isso, ele não poupa de humilhar a megera, que fez de tudo para obrigá-lo a se casar com ela.

Durante uma festa, diante de vários convidados, o libanês decide que não ficará mais nenhum minuto sob o domínio de Dalila e resolve comunicar a decisão na frente de todos. Ele diz que lamenta que seu filho esteja no ventre de uma pessoa tão perversa como ela. Jamil ainda revela para todos os convidados, que ela forjou uma dívida para prendê-lo, deixando Dalila constrangida com a situação.

Estranhando a audácia do marido, a loira tenta repreendê-lo, ameaçando-o, mas nessa altura do campeonato, Jamil já ignora suas ameaças. É neste momento que moreno grava a conversa com a vilã, dizendo que a vida de Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Delatorre), esposa e filho de Jamil, respectivamente, que serve de prova para ela ser presa. O delegado Almeidinha (Danton Mello) tem acesso à gravação da conversa.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também